domingo, 12 de junho de 2011

Dia do Namorados!


Ok Ok, sei que todos vão pensar que eu só vou descer a lenha no dia dos namorados, porque eu tou solteira. Tá certo que isso é verdade, mas vão ter de me aguentar assim mesmo!
O triste das tais "datas festivas" é que sempre geram muita expectativa e por consequência, frustração também. Sempre tem gente que espera demais e ganha de menos: "Ai meu Deus, tenho certeza que hoje ele vai ser romântico..." Sorry girl, mas hoje tem futebol do mesmo jeito. É um domingo como qualquer outro. E se você realmente quer que essa data especial, faça com que ela se torne especial. Espere menos e faça mais. Não coloque sua felicidade nas mãos de outra pessoa. Não vou ser dessas mentirosas que dizem que não gostariam de ter um namorado hoje. E claro que eu gostaria e quem se diz feliz com seu status de "solteira" no facebook está mentindo. Simples assim.

Mas isso não significa que seja o fim do mundo! Eu me recuso a ficar em casa assistindo TV ou tentando encontrar algo pra fazer na net! Não desisti de ter o meu "domingo especial" e vou fazer isso por mim mesma. Na cidade onde moro, Curitiba, existem muitos parques ensolarados. Com muitos gatinhos e muitas possibilidades. Me desculpe se você for dessas que perdem seu tempo se lamentando e chorando a morte da bezerra. Azar o seu. Eu vou é ser feliz.

Um comentário:

  1. Dia dos namorados é só mais um dia. Datas festivas são apenas modismo. Quer um dia especial? Faça acontecer.

    Ótimo texto. Realmente impressionante.^^

    ResponderExcluir