sábado, 11 de junho de 2011

Doce


Não tem nada pior do que as pessoas que fazendo "doce". Me irrita, ver aquelas menininhas que estão muuuuito afim de um carinha e esperam o garoto ligar o dia todo. Só para atenderem o fone e dispensar o cara. "Ah tenho de me fazer de difícil! Se eu der mole, o que ele vai pensar o que de mim?". Me desculpe se você é dessas, mas se você der mole, ele vai pensar que está afim. Simples assim!

Odeio essa sociedade machista que a mulher tem que se fazer de santa. Essa tal síndrome de princesa-disney que faz as garotas insistirem em esperar que o "cavalheiro" tome a iniciativa. Poh, que merda é essa? Acho que quem está afim, tem que correr atrás! Só fica pra titia, quem é tonga e sonha com o homem perfeito. E infelizmente, o pior tipo de machismo é aquele praticado pelas mulheres: "Ah não, eu não saio com caras que não pagam toda a conta!"

A mulher moderna, tem que ser dona do próprio nariz, isto é, ser independente. E ser independe significa justamente "não depender de ninguém". Significa também pagar seu próprio restaurante, sua própria entrada no cinema e etc. E sem fazer cara azeda!

A sociedade ainda é machista e são as mulheres quem mais alimentam essa cultura. Você é o que você acredita ser. E enquanto continuarmos acreditando nessa balela de que precisamos ser santas, vai continuar tudo a mesma merda. Não estou pregando aqui para que todas se tornem promiscuas e irresponsáveis. Só quero dizer que temos o direito de amar quem quisermos. E de lutarmos por isso também. Temos o direito de levar um fora quando nossa investida falhar e também de saborear o gosto da conquista.

3 comentários:

  1. Muito bem escrito. Realmente a coisa tem mais "graça" quando ambas as partes são independentes. A sociedade é atrasada em alguns aspectos, mas é bom ver que muitas mulheres tem essa mentalidade, e que também há homens conscientes. A razão faz parte da emoção. Mais uma boa matéria ^^

    ResponderExcluir
  2. A Dilma é a primeira presidenta mulher do Brasil. Mas me amarga pensar que ela só conseguiu isso porque um homem empurrou ela para o cargo. Ainda existe um abismo entre homens e mulheres e é preciso atitude para mudar isso.

    Utherdraco, obrigada pelo comentário e pelo apoio.

    ResponderExcluir
  3. Disponha. Ah sim, só mudei o nome do meu perfil pro nome verdadeiro. Há milênios que tava desatualizado o perfil xD

    Em relação à Dilma...fato!
    Bem, estamos aí o/

    ResponderExcluir